Ofício da Escola Dominical - Jesus Cura a Máscara do Homem Cego


Meu modelo oMeu modelo originalmente veio de um que eu encontrei no Pinterest, mas eu o ajustei. Sua aula da Escola Dominical vai adorar essa máscara de "Homem Cego"! Este é realmente interativo e ilustrativo da história, que você verá se continuar lendo. .
iginalmente veio de um que eu encontrei no Pinterest, mas eu o ajustei. Sua aula da Escola Dominical vai adorar essa máscara de "Homem Cego"! Este é realmente interativo e ilustrativo da história, que você verá se continuar lendo. .



Você precisará de: cartolina, fechos de brad, tesoura, 
um Exacto-Knife e giz de cera.


Se você rolar para baixo, verá como ajustei o padrão original. 
Para o rosto "cego" carrancudo, eu cobri os olhos com o verso da Bíblia que 
conta a história
 de Jesus curando o cego. Eu também adicionei uma forma de meio círculo,
 para que você pudesse saber onde cortar o rosto para obter a forma correta.




Em seguida, cortei o rosto feliz.




Então, com uma caneta, passei pelo buraco na parte carrancuda. .




e através do rosto feliz. .




Em seguida, cortei os olhos do rosto feliz com um Exacto-Knife. Você provavelmente deve fazer essa parte antes das crianças da sua turma.




Então, eu colori as duas partes.




Então, eu os juntei com um fecho de brad. (Frente)




(De volta)





Duas máscaras acabadas! Você pode prender palitos de picolé no fundo, se quiser, 
mas a razão que eu não fiz foi porque a parte carrancuda fica melhor se você segurar
 a máscara dos dois lados.





Esta é a parte que eu acho realmente legal!

Com estas máscaras você pode realmente ser o homem cego!

Primeiro você não pode ver. .




Então, você vira a parte cega e você pode ver!
 Fale sobre aprendizado interativo!




Modelos:






O fim!jesus cura homem cego para colorir

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog