Aula Bíblica berçário - Deus criou os meus olhinhos

Momento do louvor:  
 Cante:



OBJETIVO DA LIÇÃO:
Aprender que foi o Papai do Céu que criou os nossos olhinhos.

PARA GUARDAR NO CORAÇÃO:
 
Tu criaste cada parte do meu corpo... Salmos 139.13.


Nesta lição, as crianças aprenderão que Deus criou os seus olhinhos. Reforçar com a criança que o Papai do Céu nos criou e teve um cuidado especial em criar cada parte do nosso corpo, é fundamental para a criança reconhecer que existe um Supremo Criador.



Vamos ler o que a bíblia diz:

  Tu criaste cada parte do meu corpo... Salmos 139.13.  





13 Pois tu formaste o meu interior, tu me teceste no seio de minha mãe.
14 Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem;
15 os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra.
16 Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.

 Recursos visuais




Deus me Fez!
Leve para a sala um boneco sem os olhos, nariz, boca...


Mostre para as crianças o boneco que trouxe sem olho, nariz, boca, ouvidos, mãos , pés.
Converse com a criança. Diga: Deus nos criou. Deus fez cada um de nós.
Deus nos ama muito e fez nossos olhos para vermos todas as coisas lindas que Ele criou. (Mostre algumas figuras grandes da natureza). Com nossos olhos podemos ver o papai, a mamãe e todas as coisas. Deus nos fez assim. 
Deus é muito bom pra nós. Deus nos fez assim porque nos ama. 

Resultado de imagem para natureza

Resultado de imagem para natureza


Resultado de imagem para natureza

Resultado de imagem para natureza

Recursos visuais para ensinar o refrão da música:
EU NÃO VIM DO MACACO NÃO | Nayanne For Kids




Oração:
Senhor, obrigado por ter me dado meus olhos para ver. Em nome de Jesus, Amém!

Atividades



Brinque: 
A criança aprende brincando. Providencie brinquedos educativos, objetos, caixas, bola colorida e grande, túnel, bonecos, dados grandes de tecido colorido, livros de tecido com figuras.

Para concluir



 Lanche:
Sirva um lanche gostoso, nutritivo e criativo,
para suas crianças e agradeça a Deus.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog