Pular para o conteúdo principal

lembrancinha-

lembrancinha-galinha com pintinhos


Eu estava ocupado com uma galinha para o Dia das Mães e durante esse processo alguém me disse que há um texto bíblico sobre esconder e uma comparação na Bíblia. 
Eu comecei a procurar e encontrei os seguintes textos: Quantas vezes eu não queria trazer seus filhos juntos como uma galinha coleciona seus filhotes sob suas asas, mas você não queria isso. (Mateus 23, 37 Lucas 13,34).
E isso não é tão bom quando você lê que as pessoas não querem se esconder, não querem se reunir sob as asas seguras de Deus. Mas eu imediatamente pensei, sim, mas nós queremos isso de qualquer maneira. E a música de Elly e Rikkert: Como uma garota que se senta com sua mãe sob suas asas, onde é seguro contra a chuva contra a luz do sol Senhor, é assim que eu quero estar com você, então é esse texto tanto quanto eu me lembro e é tão bonito texto, simples mas significativo. Como filhos do Senhor Deus, podemos saber que podemos nos refugiar com Ele e, se estivermos zangados e pensarmos, olhemos para isso e preferirmos caminhar para longe, então teremos que pensar por um momento, para onde estamos indo, qual é o objetivo, e onde estamos seguros?
J
Eu queria fazer isso como um artesanato, talvez você pudesse inventar algo ou fazer algo com ele, porque eu estava ocupada no Dia das Mães, eu decidi fazer uma versão diferente com uma garota além daquela galinha. Isso é um pouco mais fácil de montar, mas não precisa de nada. 


Descrição de trabalho frango:

O frango pode ser feito com 80 gramas de papel, mas eu fiz o exemplo em 120 gramas de papel amarelo. 
No arquivo há 3 bancadas
Na página 1 a base para a galinha mãe
Na página 2 as partes associadas separadas
Na página 3 duas galinhas para 2 crianças -

Colora tudo conforme necessário e recorta as peças -
Expanda as partes para a caixa de frango da página 1 nas linhas de dobra
- Eu salpiquei as superfícies da cola, coloquei cola nas superfícies pontilhadas e colei tudo
- Você pode primeiro recortar a crista da folha 2 como um retângulo, depois dobrar ao meio na linha do meio e cortá-la de uma só vez, às vezes vai por um momento ao lado da linha, mas você atualiza isso rapidamente.
-Agente nas superfícies de cola da crista e cole-as com a superfície da cola na parte interna da parte superior da bandeja; no lado amplo, veja a foto. 
- Eu tenho o bico de pé com ambos os lados juntos na bancada, você separa as duas partes exatamente no meio. Agora também recorte os pequenos triângulos sombreados para cada bico. Agora você tem duas fitas adesivas nos dois bicos. Dobre as partes do bico no meio do ponto ao meio e, em seguida, dobre as tiras de cola e cola primeiro um bico logo abaixo dos olhos em forma de ponto (V) e, em seguida, cole a outra parte (não necessariamente em) a partir de baixo em. 
- Você também pode cortar o lel como um retângulo primeiro e então dobrá-lo ao meio, depois do qual você pode cortar ambos ao mesmo tempo.
-Coloque-se sobre as tiras adesivas do lel e cole-as umas sobre as outras de modo a obter um duplo e cole o todo sob o bico no meio da superfície abdominal. 
- Pegue um arame para as pernas e cole-o sob o todo. Com cola eu fiz um quase quadrado sob o frango e coloquei o fio sobre ele e pronto. Em seguida, corte o fio no comprimento desejado e cole os pés nele. 
- Deixou a cauda andar um pouco, eu rolei a cauda com a parte de baixo em volta de um lápis e então foi um pouco correndo e coloquei um pouco de cola no lado mais estreito da cauda e colei no frango 
- eu peguei as asas Também empurrei um pouco e depois colei por dentro do lado estreito dele e coloquei-o contra o lado. 
-Ajuste as pernas ao frango.

Eu esqueci as linhas de dobra, mas isso aponta. 
- Dobre todas as faces da garota sobre a linha. Dobre as áreas pontilhadas para trás, incluindo a área com os olhos para a parte traseira e a área em branco. Apenas toda linha intermediária é uma linha de dobra. 
- Recorte os pequenos triângulos espelhados para que o filhote no topo receba alguns pelos pontiagudos. 
- Agora, primeiro veja se tudo está caindo um sobre o outro corretamente. Às vezes eu dobrei descuidadamente, de modo que uma parte pontilhada da superfície da cola permanecesse visível na minha garota, você ainda pode atualizar isso.
- Aplique nas superfícies pontilhadas do pintinho e cole as superfícies umas sobre as outras. Primeiro cole as superfícies pontilhadas umas sobre as outras e depois as partes externas, o triângulo em branco e a parte com os olhos sobre ele. 
- Agora corte o bico em duas partes, então separe-as entre as superfícies da cola. 
-Knip os triângulos tracejadas entre as tiras adesivas de 
perfil -Expand agora as porções bico duplos como a ponta do bico para a triangular entalhe 
perfil -Expand as tiras adesivas na parte de trás e cola é agora só uma parte entre os olhos (logo abaixo) e cola, subsequentemente, a outra dividi-lo de baixo. 
-Glue um fio para as pernas sob o pinto ou apenas cola as pernas sem fio. (veja foto)
Agora apenas as asas e a cauda. A parte do meio é a cauda que é um pouco mais longa.
A descrição é mais difícil de fazer do que colocar o frango junto, eu tento explicar bem, mas isso não é fácil, se você não entender alguma coisa, não hesite em me enviar.




Temos 57 visitantes e Nenhum membro online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog