Artesanato 

O amor de Deus ilumina seu coração 



Se você está ocupado com lâmpadas, então até mesmo uma lâmpada em forma de coração. E novamente com a ideia de que deixamos a luz de Deus brilhar em nossos corações. Então olhei em volta e me deparei com mais e mais textos. E acima de tudo, eu também cheguei ao amor de Deus que ilumina o coração. É por isso que fiz a lâmpada em forma de coração para expressar e moldar esse amor e a própria lâmpada para indicar a luz que emana dela. Nós não podemos fazer sem a luz de Deus, não sem o Seu amor e não sem o calor que vem dele. É bom saber que Seu amor ilumina nossos corações e brilha no escuro e dispersa a escuridão. Eu espero que você possa fazer algo com isso também. Eu forneci a versão com texto em holandês e inglês. 
Descrição do trabalho:
Eu fiz o coração de 160 g de papel vermelho e a lâmpada e cordas de papel de impressora de 80 g. 

Existem 3 planilhas no pdf. 
Na página 1, a lâmpada em forma de coração e as cordas com texto em língua neerlandesa (iluminar deixar Deus ama seu coração) 
na página 2, a base em forma de coração  
na página 3 da lâmpada em forma de coração e as cordas com texto em Inglês (Deixe a luz do amor de Deus seu coração 
página -Imprimir 1 e 2 fora ou folha 2 e 3 - 
Colora as partes - 
Cole a lâmpada em forma de coração no meio da forma de coração da folha 2 - 
Cole as cordas com texto atrás da forma de coração da folha 2 para que os fios pareçam bonitos do meio do coração abaixo (veja foto)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog