Espalhe a luz

lembrancinha


Na verdade, este ofício também nasceu da minha outra ideia, que tenho que desenvolver ainda mais. Comecei com um modelo de lâmpada e assim cheguei rapidamente ao tema Light carrier e Light carrier. Nós devemos e podemos espalhar a luz. Nós andamos na luz da cruz. Através da cruz no Calvário e da Luz que veio e morreu por nós, também recebemos essa eterna luz. Eu agora penso mais enquanto digito. Andar na luz é tão lindo, não mais na escuridão. A luz nos permite encontrar o caminho, que sabemos para onde ir, e somos filhos da luz, filhos da luz de Deus, e podemos espalhar essa luz em todos os lugares que vamos. Este é um ofício bastante simples, mas acho que é divertido para as crianças.
 Clique aqui DOWNLOAD Espalhe a luz

Descrição do trabalho:Eu fiz este ofício a partir de apenas papel de impressora de 80 gramas. 

Existem 2 folhas no pdf. 
Na página 1 o fundo que forma a base deste ofício 
Na página 2 para 2 crianças os bonecos de lâmpada e uma lâmpada com uma cruz nele.  A lâmpada com a cruz é um extra que não precisa ser usado, mas eu queria dar à minha boneca algo em minhas mãos. - Imprima as páginas 1 e 2 - 
Dê cor às peças - 
Cole a lâmpada com uma pasta dupla na placa base - 
Cole a lâmpada com a cruz na mão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog