Pular para o conteúdo principal

Golpe de moinho de vento com seu espírito-lembrancinha

Eu só queria fazer algo sobre o Espírito Santo e isso também foi um pouco incômodo porque eu fiz coisas
com mais freqüência e em um certo ponto eu acho que estava lá haha, mas então eu vi nosso moinho 
de vento no jardim e pensei que sim quando o Espírito está soprando nós também estamos soprando 
ao redor e ao redor e ao redor como esse moinho de vento e talvez eu deva manter simples em um moinho
de vento e eu fiz isso. Eu fiz dois diferentes, um com forma de asa e pombo sobre ele e outro com o
 arco-íris como contra esperança, expectativa, amor e fé.
J
As crianças logo vão gostar dessa arte, é uma coisa para testar se o material 
funciona, eu pensei que poderia ser feito com 80 gramas de papel, mas não havia
 vento e se você se explodir é esse papel muito móvel que realmente não corre 
muito bem, bem, corre bem, mas eu quero que ele funcione como um tierelier,
tem que ser feito o mais rápido possível e eu não poderia fazer isso sem vento 
e meu próprio poder de sopro . 
Eu fiz, no entanto, fazer uma versão com papel amarelo mais forte e ficou melhor. 
Os pontos importantes com tal artefato são que a rede do pino bipartido tem o
espaço, portanto não coloque logo, o moinho girará muito mal, faça algo entre 
o moinho e o bastão, por exemplo, um talão e apenas sopre. 
Eu usei um bastão de tinta como um bastão, mas também há um bastão para 
fazer com papelão resistente, eu acho, apenas três camadas uma em cima da 
outra, por exemplo. Algumas pessoas usam um canudo, mas um alfinete em vez
de um alfinete que eu não faria com crianças.

Descrição do trabalho do moinho de vento:
O arquivo contém 2 folhas com os dois desenhos diferentes. 
Escolha qual deles você quer usar e imprima. 

- Colora tudo como for necessário e recorte as peças - 
Corte as linhas pontilhadas até onde elas param - 
Primeiro, na versão de pombo, cole o pombo com a barriga sobre o centro
do quadrado - 
Corte as partes do bico e corte o triângulo listrado entre elas a 
cola se separa -  dobre as tiras de cola para trás e dobre as partes do bico
dub do ponto (dobre ao longo do comprimento) 
- as tiras de cola e cole um bico em forma de V sob os olhos 
- as tiras de cola do outro fature e cole de baixo para cima, ou use apenas 1 nota.
- Pegue agora o pequeno círculo com ponto e coloque cola no fundo,
então pegue os pontos do seu quadrado e sempre cole um ponto sob aquele
círculo. Você deve pegar os pontos nos quais o triângulo listrado é impresso. 
-Faça um buraco no meio e coloque um alfinete através dele, agora uma conta,
por exemplo, atrás do moinho e, em seguida, prenda o todo a um pedaço de 
pau ou papelão resistente. 

(Você também pode simplesmente pegar os pontos com os cantos listrados
e fazer um buraco através dele e então prendê-lo com um alfinete sobre o 
outro e depois prendê-lo até o fundo, para que você também pegue o moinho. 
Como eu já indiquei algo o papel mais firme se moverá melhor, 
porque o papel se moverá menos quando for soprado com força.
 créditos
Holman, Alie

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog