Vaso de flores 3D imprimível

Cenário

É nessa época do ano em que todos honramos nossas mães trabalhadoras, elas merecem muito mais em troca de todas as coisas que fazem por nós todos os dias. Eu aposto que todos nós pensamos que temos a mãe mais incrível do mundo, e você faz, todos nós, é porque todos eles compartilham a mesma paixão e amor por suas famílias e as pessoas ao seu redor. Que coisa maravilhosa de saber que tantas mulheres possuem a mesma compaixão poderosa, é uma fenamana única que se estende por todos nós, não importa onde estamos no mundo. Isso todos nós podemos concordar.Então, 

aqui está para todas as mães fantásticas, seus dias incansáveis ​​não passam despercebidos, seu tempo é apreciado e seu amor é recíproco sempre! 

Vaso de flor 3D com flores de papel
Eu tenho este pequeno vaso disponível para impressão no The Art Dream, mas para este post eu refiz um pouco e ofereço algumas variações impressionantes. Todas as minhas opções de vasos 3D estão disponíveis abaixo! O espaço em branco é fantástico para criar seus próprios designs, ou experimentar um dos meus designs inspirados na primavera, aposto que a mamãe vai amá-los! 

Por favor, lembre-se de baixar e salvar os arquivos no seu computador e imprimir a partir daí! Se você abrir o arquivo no seu navegador e imprimir a partir da janela da Internet, o vaso ficará muito pequeno!
imprima gratis
Clique aqui⇨imagem 1
Clique aqui⇨imagem 2
Clique aqui⇨imagem 3
Clique aqui⇨imagem 4
atividades e dinâmicas para igrejas e células
Clique aqui⇨Ministério infantil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog