Ofício ilustra os últimos momentos da vida de Sansão.
Sansão pegou 1
28 Então Sansão chamou ao Senhor e disse: “Ó Senhor Deus, lembra-te de mim e por favor me fortalece neste exato momento, ó Deus, para que eu seja vingado dos filisteus de uma vez por todas a meus olhos.” 29 Sansão agarrou o dois pilares médios em que a casa descansava e se apoiava contra eles, um com a mão direita e outro com a esquerda. 30 E disse Sansão: Morra eu com os filisteus! E inclinou-se com toda a sua força, de modo que a casa caísse sobre os chefes e sobre todo o povo que havia nela. Assim, os mortos que ele matou na sua morte foram mais do que aqueles que ele matou em sua vida. ” Juízes 16: 28-30

Instruções
  1. Imprima o modelo. Imprima a primeira página do modelo no verso da segunda página. 
  2. Cor em todo o modelo.
  3. Dobre ao longo das linhas pontilhadas.
  4. Cole os dois pilares nas bases na segunda página do modelo.
  5. Cole Samson em um dos pilares e cole o teto do templo sobre o outro pilar.
Ofício de rolo de papel higiênico Samson
 Ofício de rolo de papel higiênico Samson

  • Modelo de Samson - colorido ou preto e branco

  • CLIQUE AQUI⇔colorido

  • CLIQUE AQUI⇔preto e branco
  • Tesouras
  • Papel-cartão ou papel de impressão regular
  • Crayons e Marcadores
  • Fita
  • Tubo de rolo de papel higiênico
Imprima o modelo. Se você imprimir o preto e branco, peça às crianças que coloquem Samson com giz de cera e fabricantes. Se você imprimir a cor para fora, então você pode começar a cortá-lo imediatamente. Tape a parte quadrada para o tubo de rolo de papel higiênico para o seu corpo. Tape a cabeça para a frente e posicione os braços nas laterais e prenda-os. Sansão está segurando um osso da mandíbula de burro e um papel que diz: "Meu nome é Sansão.
Eu compro os tubos de rolo de papel higiênico da Oriental Trading e os modelos vão cair um pouco curto para os tubos de rolo de papel higiênico. Mas ainda vai ficar bem. Eu fiz os modelos para caber originalmente o papel higiênico Wal-Mart que compramos. Tubos de rolo de papel higiênico vem em todos os tamanhos diferentes, dependendo de onde você obtê-los.
Clique aquimanualidades biblicas


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog