Mulher no poço 

Mulher no poço (João 4) |  Faça 1


Este ofício é muito menos restritivo que o de Nicodemos, tem as três cenas, mas nenhuma palavra. Em vez disso, há espaço para você fazer seus próprios sinais ou escrever no chão. Se você quiser palavras específicas / versículos da Bíblia, sugiro que você os imprima com antecedência.

Tudo que você precisa para fazer este ofício é um par de tesouras, cola e duas páginas da impressão. Não permita que sua impressora estique o modelo. Existem 3 páginas no PDF, a terceira página tem os caracteres em preto e branco para aqueles que economizam tinta ou com grupos que gostam de colorir. 

Para impressão em cores e sem cor PDF - 2 páginas a cores, 1 esboço de página (total de 3) POR FAVOR, NOTE LÁ NÃO ESTAVA SALA DE INSTRUÇÕES NO MODELO! 

Mulher no poço (João 4) |  Faça 1




Comece cortando tudo, tenha cuidado para cortar completamente as fendas pretas do poço. Fazendo estes largos ajudará o bem sentar no lugar mais suavemente.

Mulher no poço (João 4) |  Faça 1

Isso é muito fácil de construir. Dobre as pequenas abas de cola retangulares para frente e simplesmente cole as laterais juntas até as fendas do poço. O poço em si tem uma aba de cola para mostrar seu tamanho e deve facilmente entrar no corte das fendas.
Mulher no poço (João 4) |  Faça 1

Anexar à base usando as linhas como um guia de posição. As guias de caracteres não precisam ser dobradas e coladas na base em qualquer lugar da seção correta. As duas partes da multidão vão com as casas, a mulher está sozinha no poço, e os três discípulos (Simão Pedro com cabelo preto, Tiago e João parecendo mais judeus) estão com o campo de trigo.

Mulher no poço (João 4) |  Faça 1

Por fim, adicione o texto que desejar. Deixei esse espaço em branco porque muitas pessoas gostam de adicionar textos bíblicos ao artesanato, outros preferem que as crianças o tenham em suas próprias palavras. Cole o texto no chão ou adicione uma aba e coloque-o em pé como eu fiz. 
Mulher no poço (João 4) |  Faça 1

Clique aquimanualidades biblicas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog