Bíblias com carinhas


Resultado de imagem para Bíblias com carinhas

 

Olá, meus queridos amigos de estudo !!!!


Certo dia, vi que  estava chegando o dia da Biblia e que estava sem ideia para fazer com as crianças, mas que uma vez  vi em um livro umas Biblinhas com carinhase versinhos, mas que não lembrava como era.

Então,me prontifiquei a ajudar, aproveitando a idéia dela das "carinhas". E na mesma semana, fiz os versinhos e confecionei as carinhas das Biblicas com papel cartão.  

E assim recriando, renasceu as Biblias com carinhas que você ja conhece. E para lembrar, aqui estão elas:

  
Para baixar as imagens é só clicar na imagem com o lado direito do mouse e salvar como em seu computador!




Bíblia Triste: Eu sou a bíblia esquecidaVivo triste em meu lar,Meus donos vão para a igrejaE esquecem de me levar



Bíblia Rasgada: Dentro de mim está escrito,Que sou como uma espada.Mas minha dona me usa,Pra no seu filho dar pancada.


Bíblia Suja: Eu sou a Bíblia sujaMeu dono me deixa na estanteaberta no Salmos 91.Pegando poeira constante!


Bíblia esquecida: Eu sou a bíblia mais famosa,Sei que de mim,agora vão se lembrar.Da Bíblia esquecida na igreja,Após o culto terminar.


Bíblia Bonita; Eu sou uma Bíblia feliz,Sirvo sempre que sou desejada.Meu dono me carrega com orgulho,Pois dos crentes sou a espada.




Atividades e dinâmicas clique aquiatividades


 Ministério infantil clique aquiministerio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog