EU TENHO MANTIDO A FÉ


Prepare-se para esse diferente projeto,  disponível gratuitamente, fácil  de montar e excelente projeto para fazer na igreja, célula para amigos e familiares.
Cenário

"Eu tenho mantido a fé"
Depois de ser molestado por uma multidão enfurecida, preso por soldados romanos,
trazido para responder a acusações perante um magistrado romano e
o rei local que preside em Jerusalém; depois de uma jornada perigosa em
mar de frente para a tempestade feroz e o perigo de afogamento, sendo naufrágio,
mordido por uma cobra venenosa mortal; Paulo finalmente chega a Roma.
Paulo então ficou em Roma por pelo menos dois anos, ainda preso, mas
durante a maior parte do tempo ele foi autorizado a viver em sua própria alugado
casa, com a liberdade de receber visitantes e continuar ensinando
muitos sobre o Reino de Deus. (Atos capítulo 28)
Durante seus muitos anos servindo a Deus, apesar de sofrer muito
adversidade, Paulo sempre manteve a fé em Jesus como o Filho de Deus, como
ele disse em seus últimos dias antes de receber seu celestial
Recompensas:
“Eu lutei uma boa luta, terminei meu curso, guardei o
fé ”(2 Timóteo 4: 7)
Podemos imaginar o próprio Jesus cumprimentando Paulo enquanto ele passava
os portões celestiais: "Bem feito, seu servo bom e fiel: você
tem sido fiel sobre algumas coisas, eu vou te fazer governante sobre muitos
coisas: entrai na alegria do teu senhor ”(Mateus 25:21).

O LIVRO DOS ATOS


3d-pic-12_i_have_kept_the_faith.pdf
⇬ Fazer download do arquivo




INSTRUÇÕES SOBRE COMO MONTAR ESSAS FOTOS EM 3D

instrução-3d-picture.pdf
⇬ Fazer download do arquivo








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog