REI DAVID

Cenário

O ANTIGO TESTAMENTO
Prepare-se para esse diferente projeto,  disponível gratuitamente, fácil  de montar e excelente projeto para fazer na igreja, célula para amigos e familiares.

Um pastor e um gigante
Enquanto o rei Saul, de Israel, estava lutando contra uma guerra contra
o exército dos filisteus, um homem gigante, um soldado da
Filólogos, vieram e desafiaram o exército do rei Saul:
"Envie um homem que se atreva a lutar contra mim", disse Goliath, o gigante.
"Se ele me mata, os filisteus serão seus servos. Mas se eu matar
Ele, vocês serão nossos escravos! "
Ninguém ousou responder os desafios e lutar contra o maior,
homem mais forte e temido de todos os soldados dos filisteus. Mas
inesperadamente, uma voz de jovem foi ouvida: "Eu vou fazer isso".
E, em breve, um jovem pastor simples, armado com apenas uma funda
e algumas pedras, enfrentaram o gigante terrível. "Você vem com um
espada e uma lança e um escudo, mas eu venho em nome de
Senhor Deus, que me dará a vitória! "
E ele fez! O nome do jovem pastor foi David,
que mais tarde se tornou o rei Davi.
Você pode ler o resto da história em 1 Samuel capítulo 17.

INSTRUÇÕES SOBRE COMO MONTAR ESSAS FOTOS 3D


3d-pic-08_king_david.pdf
⇬ Fazer download do arquivo



instrução-3d-picture.pdf
⇬ Fazer download do arquivo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog