Histórias Bíblicas

Cover art


Baixe agora a nova atualização do game bíblico para seu celular e tablet.
 Neste novo jogo cristão gratuito!

Nesse aplicativo você vai encontrar nove histórias bíblicas, tiradas do livro da Bíblia Sagrada.
É importante ensinar as crianças desde pequenas, sobre as histórias da Bíblia e o melhor é que seja de um jeito prazeroso. E uma leitura bem ilustrada, a criança irá interpretar e entender de um jeito mais fácil. Cada história é repleta de imagens e bem coloridas. As histórias vão ensinar lições bíblicas muito importantes para a formação e educação moral das crianças.

Histórias:
- A Criação;
- Adão e Eva;
- A Arca de Noé;
- Abraão e a promessa de Deus;
- Deus prova a fé de Abraão;
- Uma esposa para Isaque;
- Jacó o enganador;
- José o sonhador;
- José no poder;

Neste aplicativo, as histórias são contadas em uma linguagem simples, de fácil entendimento para as crianças. E no fim de cada história a fonte bíblica é mencionada.

Características e objetivos do aplicativo:
- As histórias são ricamente ilustradas;
- Despertar e desenvolver o gosto pela leitura;
- Despertar na criança o interesse pela Escritura Sagrada e estimula a sua fé;
- Ensinar os valores cristãos; 
- Fortalecer o laço afetivo das crianças com sua família durante a leitura; 
- Sem restrição de idade, para a família ler junto com as crianças;
- Você pode fazer a leitura do aplicativo online e também offline;
- Para uma melhor visualização de leitura nos dispositivos Smartphone, recomendamos a rotação de tela.

Baixe agora o app e confira as histórias com todas as crianças!

"Mostra-me, Senhor, os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas; guia-me com a tua verdade e ensina-me, pois tu és Deus, meu Salvador"
Salmos 25:4,5

"Deixai vir a mim os pequeninos, porque dos tais é o reino de Deus"
Marcos 10:14


Clique aqui para baixar grátisHistórias Bíblicas

+ jogos como esse clique aquiOficina Bíblica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog