Dinâmica:

SUPORTAR AS PRESSÕES provérbios 24:10





Mostrar as frases que Paulo sofreu.

Frases:Chicotadas,surras,apedrejamento,naufrágios,24 horas boiando no mar, fuga em um cesto e muito mais..

Paulo suportou várias pressões no decorrer da sua vida, mas ele suportou e venceu cada momento difícil sem desanimar, ele sofreu pressões nas cidades, nos desertos e em alto mar; fome e sede; ficou sem casa, comida e roupas. Mas ele foi fortalecido pelo Senhor, suportou e não desistiu. Paulo orou, buscou força no Senhor. Muitas vezes pensamos que as dificuldades que enfrentamos são mais fortes do que nós. Paulo passou por muitas pressões e dificuldades. Ele entendeu que a dificuldade oferecia oportunidades para se aproximar mais de Deus. Vamos ler Tiago 4:7. Quando obedecemos a Deus somos fortalecidos por Ele e os momentos de dificuldades (pressões) conseguiremos passar, pois devemos saber superar as pressões que aparecerão no decorrer das nossas vidas. Amém?

Um minuto para vencer!
Em um minuto cada competidor vai falar uma frase antes de empurrar o copo com a bexiga e depois empurrar.

Frases: motivadoras
 Quem tem perseverança nunca desiste
Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza,
Deus protege os que nele confiam
Entregue suas preocupações ao Senhor,
e ele o susterá;
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês.
 Eu suporto as pressões
 Eu não desanimo
Sou fortalecido pelo Senhor
Tudo posso naquele que me fortalece
Eu não vou desistir
Sempre oro ao Senhor
Busco força no Senhor
Eu obedeço a Deus
Em meio a tempestade confie em Deus
Sou forte e corajoso
O Senhor é a minha luz e a minha salvação
De quem terei medo
O Senhor é a fortaleza da minha vida a quem temerei?
Porque quando estou fraco então sou forte
Bem aventurado o homem que põe no senhor a sua confiança
Eu sou o caminho, e a verdade e a vida: ninguém vem ao Pai, senão por mim. 
O Senhor dá força ao seu povo
Espere pelo senhor
Tenha bom animo

Confia no Senhor as tuas obras e os teus planos serão estabelecidos.
Provérbios 16.3,

Clique aqui Visite site

Vídeo dessa dinâmica clique aqui e assista ⇨ Suportando as pressões

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog