Podemos ensinar os pequenos o Amor de Deus.
Atividade fácil de fazer para os pequenos



Um jogo de encaixe feito simplesmente com caixa de papelão e tampinhas! 
Em cada encaixe você pode colocar palavras sobre o amor de Deus e cada vez que o(a)pequeno(a) colocar a tampa no buraco ela fala sobre o amor de Deus repetindo a frase de sua líder.




O alinhavo explora a coordenação, a pinça fina e a psicomotricidade. Atividade feita com rolinho de papel.
Em cada número que a galerinha passar com o cardaço a(o) líder falará sobre o plano de salvação.
palavras como:
1-Meu coração era sujo
2-Jesus morreu por mim
3-Jesus me deu perdão
4-agora jesus vive 
5-em meu coração
6-E limpou meu coração
7-quem deu a vida por mim e por você?
8-Jesus
substitua os números pelas frases


visite fan page clique aqui👉Oficina Bíblica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog